Na manhã desta quarta-feira (24/07), a deputada Cidinha Campos esteve presente na formatura de 420 inspetores da Polícia Civil no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ovacionada pelos presentes e escolhida pelos formandos da turma Martha Rocha para ser paraninfa, Cidinha relembrou em seu discurso os tempos de teatro, citou um trecho da peça ‘Homem não entra’ e falou sobre a emoção de estar no magnífico palco do Theatro Municipal.
“Eu sempre fui plateia, nunca tive esse ângulo de visão; é uma coisa magnífica. Esse teatro é um deslumbramento”, comentou Cidinha.
A deputada, candidata à reeleição, arrancou risos de todos ao confidenciar um comentário que fez com a diretora da Acadepol (Academia de Polícia), Jéssica de Almeida.
“Quando a diretora da Acadepol entrou e assoviaram, eu disse para ela pena que comigo isso não acontece mais. Aí teve uma alma caridosa que parece que ouviu as minhas preces e assoviou”, contou Cidinha, descontraindo o ambiente e divertindo a todos.
A cerimônia teve a presença de outras autoridades, tais como o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e a delegada Martha Rocha